ARLS de Estudos Maçônicos Santos realiza Sessão Magna de Instalação e Posse da nova Administração

15/3/2025
0 comentário(s)
blog-img

No dia 14 de março de 2025, o Templo Maçônico situado na Rua Campos Sales, 121, em Santos/SP, foi palco de uma Sessão Magna repleta de tradição e solemnidade. Na ocasião, foi realizada a Instalação e Posse do Venerável Mestre eleito, Irmão Heitor Jorge, e da nova Administração da Augusta e Respeitável Loja Simbólica de Estudos Maçônicos Santos nº 1342, jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil de São Paulo (GOB-SP).

A cerimônia foi conduzida com esmero pela Comissão Instaladora composta pelos seguintes Mestres Instalados:

  • Carlos Augusto Roque (Presidente da Comissão)
  • Cesar Augusto Pascali Rago (1º Vigilante)
  • Vinícius Aurélio Constantino (2º Vigilante)

Foram devidamente instalados e empossados os Irmãos que compõem a Administração para o período de 2024/2025:

  • Heitor Jorge, Venerável Mestre
  • Luiz Carlos da Silva, 1º Vigilante
  • Daniel Bruno, 2º Vigilante
  • Vitor Martinez de Carvalho, Membro do Ministério Público
  • Andre Luiz de Campos Lima, Secretário
  • Edson Costiuc, Tesoureiro
  • Carlos Augusto Roque, Chanceler

A noite foi marcada pela presença de inúmeros irmãos que testemunharam o compromisso dos novos oficiais em zelar pelos princípios da Maçonaria, pela união fraterna e pelo desenvolvimento contínuo dos estudos maçônicos.

Desejamos à nova Administração pleno êxito na condução dos trabalhos e na busca constante pela luz e pelo aprimoramento da nossa Ordem!

Últimas Notícias

  • blog-img
    ARLS EL ALCAZAR DE TOLEDO nº 2289 (REAA) promove Sessão Magna de Exaltação dos Irmãos
    Publicado em 27/4/2026
  • blog-img
    PALESTRA DE RITUALÍSTICA DO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO É REALIZADA NO ORIENTE DE SANTOS
    Publicado em 10/4/2026
  • blog-img
    ARLS ESTRELA DE PRAIA GRANDE nº 2802 (RM) promove Sessão Magna de Elevação
    Publicado em 9/4/2026
  • blog-img
    ARLS FRATERNIDADE DE SANTOS nº 132 (REAA) promove Sessão Conjunta de Palestra com o tema MAÇONARIA: QUAL É O MISTÉRIO POR TRÁS DA ABERTURA DA LOJA?
    Publicado em 6/4/2026
  • blog-img
    ARLS ESTRELA VICENTINA nº 2156 (RM) promove Sessão Magna de Elevação
    Publicado em 6/4/2026
  • blog-img
    FRATERNIDADE FEMININA IGUALDADE SANTISTA PROMOVE DIA DO SORVETE EM ESCOLAS PÚBLICAS DE SANTOS
    Publicado em 4/4/2026
  • blog-img
    LOJA ANTONIO DOS SANTOS COSTA Nº 3012 INICIA NOVOS IRMÃOS NA JORNADA MAÇÔNICA EM SANTOS
    Publicado em 3/4/2026
  • blog-img
    ARLS ANTONIO DOS SANTOS COSTA nº 3012 (REAA) promove Sessão Magna de Iniciação
    Publicado em 1/4/2026
  • blog-img
    LOJA IGUALDADE SANTISTA Nº 2164 CELEBRA JUBILEU DE OURO NO ORIENTE DE SANTOS
    Publicado em 25/3/2026
  • blog-img
    Sessão Magna em Homenagem ao Dia da Mulher
    Publicado em 10/3/2026

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar utilizando o site, você concorda com tal monitoramento. O consentimento pode ser revogado limpando os dados armazenados localmente no seu navegador. Para saber mais acesse nossas páginas Política de Privacidade e Termos de Usos.