Eventos

A BARÃO DE TSCHOUDY nº 2160 não possui evento(s) cadastrado(s) no momento.

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 37 ANOS - JANTAR DANÇANTE - A∴R∴L∴S∴ BARÃO DE TSCHOUDY

Em 30/9/2017 às 20:00h, aconteceu FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 37 ANOS - JANTAR DANÇANTE organizada pela A∴R∴L∴S∴ BARÃO DE TSCHOUDY no endereço AV. CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES, 165 - MACUCO - SANTOS /SP.


Obs.: Mesa de frios e pratos quentes. Bebidas inclusas..


O evento foi cadastrado no sistema em 6/9/2017.

Fonte: Ir∴ LAS


 
REASSUNÇÃO E POSSE NA ARLS BARÃO DE TSCHOUDY, ORIENTE DE SANTOS

REASSUNÇÃO E POSSE NA ARLS BARÃO DE TSCHOUDY, ORIENTE DE SANTOS

A ARLS Barão de Tschoudy 2160 (RA), Oriente de Santos, realizou Sessão Magna de Reassunção do Irmão Gerson Fastovsky e posse da diretoria para gestão 2016/2017, formada pelos Irmãos Ricardo Morgero (1º Vigilante), Renato Ursini (2º Vigilante), Fabiano dos Santos Correa (Orador), Luiz De Souza (Secretário), Antônio Carlos Bomtempo (Tesoureiro), Chanceler Daniel Sampaio Jr. (Chanceler) e Claudio Coelho da Silva (Mestre de Cerimônias) no dia 8 de junho.

A cerimônia de Reassunção foi presidida pelo Irmão Luiz Carlos Rechia e teve como 1º e 2º Vigilantes Instaladores, respectivamente, os Irmãos Cláudio Coelho da Silva e Wilson Roberto Cunha de Almeida.

Estavam presentes o Poderoso Irmão Leandro Weissmann (Subprocurador do Ministério Público), o Ilustre Irmão Jairo Duppre Lacerda Filho (Coordenador Regional de Relações Internas da 10ª Região da 3ª Macrorregião), Deputados Federais, Deputados Estaduais, Veneráveis Mestres, Mestres Instalados, Mestres, Companheiros e Aprendizes.

 

Secretaria de Comunicação e Imprensa - GOSP

Irmão Lindimar Almeida Santos
Coordenador Estadual de Comunicação e Imprensa da 3ª Macrorregião

Fonte: Irmão Gerson Fastovsky
Venerável Mestre da ARLS Barão de Tschoudy 2160


 

Convite Sessão Magna de Palestra e ECMAB - A∴R∴L∴S∴ BARÃO DE TSCHOUDY

Em 3/3/2016 às 20h, aconteceu Convite Sessão Magna de Palestra e ECMAB organizada pela A∴R∴L∴S∴ BARÃO DE TSCHOUDY no endereço A.:R.:L.:S.: Barão de Tschoudy n° 2160 - Rito Adonhiramita - GOSP no Templo a Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 165 - Macuco - Santos.


As informações adicionais do evento eram "Convite Sessão Magna de Palestra 03/03/16 Santos-SP Convidamos os Amados Irmãos Adonhiramitas e demais ritos praticados no GOB e GL, para em 03 de Março 2016 as 20:00h na A.:R.:L.:S.: Barão de Tschoudy n° 2160 - Rito Adonhiramita - GOSP no Templo a Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 165 - Macuco - Santos, para Sessão Magna de Palestra e entrega de títulos. Na presente sessão na Ordem do Dia, o Amado Irmão Waldemar Chaves Coelho - Patriarca Regente do Excelso Conselho da Maçonaria Adonhiramita para o Brasil, Grão Mestre de Honra do GOB Pará e Garante de Amizade de Portugal, irá nos brindar com a Palestra sobre o Rito Adonhiramita, Graus Filosóficos e o ECMAB, juntamente com o Patriarca Regente estará em sua comitiva baluartes da Maçonaria Adonhiramita no Brasil como amado irmão Gonçalves, amado irmão Amorim, amado irmão Tavares entre outros, também estará presente na sessão nosso Eminente Grão Mestre Estadual amado irmão Benedito Marques Ballouk Filho e sua comitiva. Nesta sessão serão entregues títulos de reconhecimento do Grau 33 do ECMAB, e da Maçonaria Adonhiramita de Portugal ECMAP para algumas personalidades Maçônicas. Contamos com os amados irmãos para abrilhantar nossos trabalhos e podermos compartilhar de vossas maravilhosas presenças em nossa oficina. Vivat...Vivat...Vivat... Gerson Fastovsky Venerável Mestre (13) 3234.8703 e-mail: [email protected]".


O evento foi cadastrado no sistema em 19/2/2016.

Fonte: Ir∴ ABC


 

SESSÃO MAGNA DE INSTALAÇÃO E POSSE - A∴R∴L∴S∴ BARÃO DE TSCHOUDY

Em 10/6/2015 às 20:00h, aconteceu SESSÃO MAGNA DE INSTALAÇÃO E POSSE organizada pela A∴R∴L∴S∴ BARÃO DE TSCHOUDY no endereço Av. Rodrigues Alves nº 165 - Palácio Maçônico .


As informações adicionais do evento eram "O Venerável Mestre João Carlos e os Obreiros da A.?. R.?. L .?. S.?. Barão de Tschoudy nº 2160 – Benfeitora da Ordem, sentem-se honrados em convidar o Amado Ir.?. para abrilhantar nossa Sessão Magna de Instalação e Posse do Ven.?.Mestr.?.Eleito GERSON FASTOVISK para a gestão de 2015/2016, contando com a honrosa presença do Am.?.Ir.?.. sendo motivo de imensa alegria a todos os Obr.?. desta Loja, despedimo-nos rogando ao G.?.A.?.D.?.U.?. que as todos proporcione um S.?.F.?.U.?. Fraternalmente.".


O evento foi cadastrado no sistema em 29/5/2015.

Fonte: Ir∴ RM


 

·FESTA DO HAWAI DA BARÃO· - A∴R∴L∴S∴ BARÃO DE TSCHOUDY

Em 11/10/2014 às 20:30h, aconteceu ·FESTA DO HAWAI DA BARÃO· organizada pela A∴R∴L∴S∴ BARÃO DE TSCHOUDY no endereço Palácio Maçônico de Santos. AV. RODRIGUES ALVES Nº165.


As informações adicionais do evento eram "a "FESTA DO HAWAI DA BARÃO" Mesa de Frios; Salgados; Frutas; Chopps, Refrigerantes, Água e muita Musica!!!! Dia: 11/10/2014 ( Sábado) Horario 20h30 min. Local: Salão de festa Palacio Maçônico Valor: R$ 60,00 (Sessenta Reais) por pessoa; Contamos com a presença dos Irmãos no Evento!!!. Os convites estão a venda com Gerson e deverão ser adquiridos antecipadamente - 7809-2685".


O evento foi cadastrado no sistema em 23/9/2014.

Fonte: Ir∴ RM


 

2º Barzinho da Barão - A.·.R.·.L.·.S.·. BARÃO DE TSCHOUDY


Em 30/11/2013 às 20:30h, aconteceu 2º Barzinho da Barão organizada pela A.·.R.·.L.·.S.·. BARÃO DE TSCHOUDY no endereço Av. Rodrigues Alves nº 165, no Palácio Maçônico .


As informações adicionais do evento eram "2º Barzinho da Barão, será realizado no dia 30/11/13, às 20:30 hs, com petiscos, porções,refrigerantes, chopp, música e muita animação - Preço R$50,00 por pessoa. ( bebidas inclusas ) ".


Obs.: Informações e convites com o Ir.: Gerson nos Tel 3234-8703 e 3234 8288.


O evento foi cadastrado no sistema em 6/11/2013.

Fonte: Ir.·. RM


 

Aniversário da Loja Barão de tschoudy

É com muito prazer que comunicamos o 33° aniversário da ARLS Barão de Tschoudy n°2160 no dia 06/10/2013.

Parabéns a todos os Ir.: da Loja.


 

Institucional


Rito:

RA

Reunião:

Quartas-feiras - 20 horas

Endereço:

AV. CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES, 165 - MACUCO - SANTOS /SP

Fundação:

Site e Redes Sociais


Site:

Facebook:

Instagram:

Twitter:

Youtube:

LinkedIn:

Localização

Endereço:

AV. CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES, 165 

Bairro:

MACUCO

Oriente:

SANTOS /SP


Mapa

História

Fundadores

Timbre

 BARÃO DE TSCHOUDY nº 2160

Estandarte

 BARÃO DE TSCHOUDY nº 2160

Contato

Telefone:

Whatsapp:

E-mail:

Administração

Quadro

profile-img
Ricardo Morgero

Mestre Instalado

profile-img
NIVIO VENTURA

Mestre

profile-img
fabiano dos santos corrêa

profile-img
Luiz de Souza

profile-img
wagner vidal dias de moura

profile-img
Walter Herrera Junior

profile-img
Celso Andriozzi

Aprendiz

profile-img
Celso Andriozzi

Aprendiz

profile-img
NIVIO VENTURA

Mestre

profile-img
Ricardo Morgero

Mestre Instalado

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar utilizando o site, você concorda com tal monitoramento. O consentimento pode ser revogado limpando os dados armazenados localmente no seu navegador. Para saber mais acesse nossas páginas Política de Privacidade e Termos de Usos.